_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, junho 13, 2006

Cansaço


Ultimamente tem sido assim....dias em que quase tudo me aborrece, em que só apetece permanecer em casa, sem a necessidade de ver alguém...talvez seja só cansaço ou a não vontade de sentir pela segunda vez um período em que só me resta estudar...
Penso,sonho e quero tudo ao mesmo tempo...cansada de muitos momentos,de muitas coisas...
Sinto necessidade de viajar, de ficar longe do que me rodeia, conhecer coisas novas e nao ter responsabilidades...em suma, ter boa vida! Mas infelizmente não podemos viver assim, há quem possa, mas de facto não é o meu caso, tenho responsabilidades, não só comigo mesma, mas com os outros e é nisso que me tenho que agarrar, para não me deixar ir abaixo!
Mais uma fase me espera e não sei quais serão os resultados...espero que valha a pena o esforço!
Não é a primeira e concerteza não será a última vez que este cansaço de tudo se irá apoderar de mim...mas como todas as outras vezes em que já o senti,irei ultrapassá-lo!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há momentos assim... em que tudo bate à nossa porta, até pequenas coisas, e não nos apetece fazer nada... Como te compreendo... Força! Neste momento é aquilo que te posso dizer, porque sei que vais conseguir e triunfar... Ti amo!***

12:45 da manhã, junho 20, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial