_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, junho 03, 2006

A grande Turma!!


É com saudade que ainda recordo aquele tempo tão bom,foram três anos fantásticos......
A minha turma do 10º,11º e 12º ano........

Foram muitos os momentos pelos quais passámos... Gargalhadas durante o decorrer de algumas aulas pelas nossas simples palhaçadas, o stress devido á chegada de algum teste, a ansiedade para saber as notas... Apesar das nossas diferenças fomos uma turma unida que em qualquer situação apoiávamo nos e "remávamos para o mesmo lado"! É claro que dentro deste grande grupo, haviam sempre os sub-grupos, mas penso que nao foi isso que impediu de gostarmos estar uns com os outros...melhor exemplo que a viagem de finalistas não existe!Permanecemos sempre juntos, saíamos do hotel juntos...reunimo nos no mesmo quarto de hotel, éramos 13 pessoas...a visita a Barcelona...acho que foi tudo 5*, eu senti que éramos uma familia!
A despedida...abraços, algumas lágrimas, desejos de boas férias...
Só no começo do novo ano,da nova etapa da minha vida apercebi me da falta que vcs me fazem!
De como tudo era mais fácil...do à vontade que já tinha criado com todos, dos laços de amizade que tinham surgido...sinto saudades.


Caminhos diferentes...... Espero que cada um encontre o que procura.....
Bjos á turma do 12ºE!! Sem dúvida marcaram a minha vida......****

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oix miguinha bigada pela homenagem À todos os k fixeram parte do 12ºE... acredita que sinto mt a falta de todos, mas de todos mm... cada pessoa tinha a sua maneira de ser, de estar de sorrir de faxer sorrir. já me tinha custado mt separarme dos meus colegas do 9º ano mas nada se compara ao k me custou a separaxaum da nossa turma. sabia com quem podia desabafar, com quem falar, hoje também posso o fazer mas ja nao é igual... as vezes pedia ao tempo k por breves instantes me fixexe voltar atrás um poukinho k foxe so pra matar as sdds... beijo grande pra ti krida

8:12 da tarde, junho 05, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial