_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, maio 09, 2006

Amor de Manas


Saudades...

Inexplicável o amor que nos une aos amigos, a certeza de lealdade que se sente por parte dos mesmos e por nós também demonstrada, as saudades que se sentem quando eles não estao por perto e a vontade imensa de os reencontrar novamente para apenas os abraçar, os sentir tão próximos!
Estes sentimentos de que vos falo conheci-os pela primeira vez com quatro amigas!Uma amizade que cresceu à aproximadamente dois anos, quando era extremamente feliz e não o sabia, no secundário!Posso afirmar com toda a certeza que são amigas que ficarão para o resto da vida...
Aprendi com cada uma delas muitas coisas, que de alguma forma me modificaram...Cometi alguns erros como todas nós cometemos, tive reacçoes precipitadas quando não as deveria ter...fui essencialmente 1 ser humano que erra mas que tenta ao máximo aprender com os erros e melhorar a cada dia que passa!
Muitos foram os momentos por que passámos e muitos ainda estão para vir! Todos eles especiais, uns com mais intensidade do que outros, mas todos inesquecíveis... Recordo me sempre do sonho (embora acordadas) pelo qual passámos naquela viagem...foi tudo tão diferente mas tudo tão bom!Partilhámos um espaço, a nossa "casa", partilhámos a magia, o amor que nos une, o nervosismo de cada noite, a felicidade, a tensão de alguns momentos,tudo!Aquela viagem para mim, foi só nossa, a viagem que marcou para sempre a nossa amizade!
São tantos os momentos que recordo, tantos os planos que faço para o nosso futuro em conjunto... será que vai ser mesmo assim?
Só espero que sim...

Agora...cada uma na sua faculdade/escola, com as suas obrigações e responsabilidades, as suas dificuldades e eu sinto cada vez mais falta de vos ver todos os dias, "Das nossas infantilidades", porque nós somos mesmo assim umas perto das outras, nao temos medo de o demonstrar, da partilha de pensamentos...... sinto falta da vossa presença! Felizmente cada reencontro nosso é sempre especial, tenho orgulho por nunca termos deixado de ser o que costumávamos ser só por causa da pouca distância e da disponibilidade!
Amo-vos meninas!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:30 da manhã, maio 18, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial