_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, maio 06, 2006

Confusão


Pensamentos que pairam sobre mim...

Milhares de pensamentos que me percorrem, confusões se estabelecem.
Diz-se que o ser humano é por si só um ser confuso,que pensa demasiado sobre o que lhe sucede....eu devo ser mais uma prova disso... tenho como qualquer pessoa duvidas, questões que coloco constantemente a mim própria,ao mundo em que vivo, ao tempo... E tento sempre encontrar algo que me responda, que me faça ficar mais clarificada, infelizmente, nem tudo possui uma resposta,há coisas que ficam por explicar e com o passar do tempo ficam esquecidas...ou não...
Como podem existir no mundo pessoas, se é que se podem chamar assim, que tenham o sangue frio para prejudicar alguem,para fazer o mal...qual é o prazer de tal acto?O que ganham esses indivíduos em cometer actos horrorosos, repugnantes? Falo claro de "monstros" como os pedófilos,assasinos, terroristas...etc etc etc.
Porquê?
Pergunto me muitas vezes, qual o objectivo de ver crianças, homens e mulheres serem vitimas de tais atrocidades! Faz me questionar que Deus é este, que por vezes nos faz acreditar em milagres da vida e outras deixa se "assistir" ao que de pior pode acontecer no mundo e nada faz para mudar... claro está que também me refiro à pobreza, à guerra... coisas que se passam com otras pessoas de outra parte do mundo e que nós(Homens) só temos noçao disso ou pelo menos só "abrimos os olhos" quando vemos imagens que testemunham tal sofrimento.
Porquê? Que mundo é este??Quem somos nós?? Que direito tem o Homem de acabar com a vida de alguém seja psicológica ou fisicamente???Nenhuma!

Sara Cunha

4 Comentários:

Blogger Sara disse...

Comentem....

6:35 da tarde, maio 06, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Eu n tenho palavras para comentar pq é mt forte, se me perguntares frente a frente o k axas do texto eu digo-te mas n consigo por palavras.=D beijos*******

12:40 da manhã, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

o primeiro paragrafo diz-m imenso por tdas akelas raxoes k tive a flr ctg,descontextualizando do restu do texto...
kto ao restu n sei u k dzr..pk n sei explikar e faxu as mm perguntas a mim mm d k como eh k podem existir pessoas destas, capazes d fazer tanta maldade..n tem explikaxao..sao monstros, n existe otro nome possivel

1:01 da manhã, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

owahh mana...bem exe texto ta mm d++...
tavax mm inspiradah...
fgg...nao ha palavras pa dixer o knto ta fixe o texto..
i eh mm vdd...como eh possivel haver pexoas capazes d faxer tantuh mal...=/
nem os animais faxem tanto mal...onde vao exas "pexoas" arranjar tanta maldade?

bem mana...tah mm d+ o teu blog!

bjaaaaaaaaaaaaooooooooo***
amutih muuiituuhh**

12:21 da tarde, maio 08, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial