_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, maio 15, 2006

O Apoio


E o que seria de mim sem o apoio das pessoas que mais amo e que me retribuem tal sentimento?
Penso que nada! Há alturas em que nos encontramos mais em baixo, em que tudo parece desabar sobre as nossas cabeças e entao aparecem para nos segurar, para não nos deixarem "cair no chão" de maneira brusca, os nossos anjos terrestres...
Agradeço sempre a Deus, pelas pessoas que coloca no meu caminho! Realmente não somos nada sem a presença dos outros...são eles que nos fazem achar que a vida vale a pena, que o pouco tempo que vivemos tem que ser aproveitado ao máximo e em pleno!
Esta fase não tem sido muito fácil para mim, sinto coisas que me magoam, mas que tento que nao condicionem o meu modo de estar...
Mas tem sido complicado! Cada vez sinto mais a fraqueza das pessoas que mais me estão próximas, o cansaço, a preocupação... Tento ocupar a cabeça com outras coisas, tento não demonstrar o aperto que sinto cada vez que um telefone toca,cada vez que as noticias chegam, que tudo á minha volta parece ruir...e custa...custa tanto!
Mas a vida é feita disto...
E então só posso agradecer mais uma vez...aos que estão presentes SEMPRE!!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mas parece que essa fase é necessária ser passada... Parece que estava destinada... Sei bem o que tu sentes, as angústias, o medo, a dor... mas, felizmente, também sei o que é ser apoiada pelas pessoas que me amam e eu as amo... Nunca estarás sozinha porque eu estarei aqui para te dar a mão... ou simplesmente a minha presença! I love you!!!***

1:32 da manhã, maio 16, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:18 da manhã, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:30 da manhã, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

5:33 da manhã, maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

PARECES TER UMA VEIA FILOSOFICA AI ESCONDIDA!!!

VISITA DELIOMELO.BLOGSPOT.COM!!!!

9:24 da manhã, maio 23, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial