_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, dezembro 08, 2009

Mood

Tento canalizar o que sinto. Mas não sou de ferro e a pressão que a minha própria vida exerce sobre mim, para fazer algo, é demasiado pesada.
Procuro não mostrar. Não! A menina não mostra ao exterior as suas inseguranças e fraquezas. A menina é forte e as inseguranças poucas pessoas têm conhecimento que estão lá. Estão sempre lá, sem nunca precisarem de ser chamadas.
Mas a menina forte, que não mostra parte fraca, afinal também se desmorona.
As inseguranças, as fraquezas, as incertezas hoje vieram ao de cima.
Foram bloqueados alguns sonhos. Aliás eu própria tratei de os bloquear pela escolha precoce de um caminho que no seu final não me realizou.
Esta noite precisei de um abraço. Um abraço que precisei imaginar ter me sido dado para que as lágrimas secassem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial