_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, agosto 17, 2009

Set me free


Fui boazinha demais toda a minha vida e agora recebo o troco por isso.
Com os meus 22 anos, oiço coisas do século passado que nada encaixam nos tempos que correm. Dou por mim, muitas vezes, a sentir-me sufocada pelas pessoas que mais me são próximas e das quais esperava muito mais.
Sim, é certo, sou dependente financeiramente, ainda preciso de correr muito nesta vida para me tornar melhor. Mas tudo o que eu peço é felicidade e essa nunca me pediu euros nem estrada batida, magoada pelos meus passos.
A felicidade não tem preço, é oferecida por quem nos ama e nos quer bem, por momentos de amor, ternura. Por situações do dia-a-dia, por sorrisos abertos. Não devia ter de "pagar" por três dias de felicidade que deviam ser meus por direito.

Sinto-me sufocar. Sinto não ter tantas forças quanto pensava. Não me são dadas oportunidades para mostrar que a Sara continua a mesma e que não é a vontade de mais uns momentos de felicidade que a fazem desaparecer. Muito pelo contrário, tornam-na mais forte, mais feliz e mais confiante.

Oiço tantas vezes que tudo o que fazem é por quererem o melhor para mim. Será que ao me sufocarem, ao não me deixarem seguir em frente, ao não me deixarem ter a possibilidade de bater com a cabeça na parede, se assim tiver de ser, estão a fazer isso?

A criança cresceu há muito tempo.
Eu só quero a felicidade. Deixem-na chegar até mim!


"Set me free
Leave me be"
(Gravity - Sara Bareilles)

3 Comentários:

Blogger Sofia disse...

Se tu soubesses como eu te compreendo... Se tu sonhasses como ler este texto foi ler-me a mim própria...

Nem imaginas.

Um beijo!

4:52 da tarde, agosto 20, 2009  
Blogger Ana Rita Vaz disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iSUlgOzARy4

Vi este vídeo e lembrei-me do teu texto...



Beijo grande ;)*

7:08 da tarde, agosto 20, 2009  
Blogger Sofia disse...

O outro está "fechado para balanço", por tempo indeterminado. Agora, é este que vale. :D

Força nisso! Qq coisa, acho q tens o meu múmero :)

1:46 da tarde, agosto 21, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial