_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, agosto 12, 2008

Coura

Não me canso de escrever sobre as saudades que tenho tuas. Desde pequenina que só me ofereces boas coisas. Porporcionaste-me sempre momentos inesquecíveis, únicos, diferentes. Momentos que me fazem sorrir. Esta semana, que passou, não foi excepção. Mais uma dose de dias inesquecíveis, bonitos.. Estes, embora muita da responsabilidade seja tua, tiveram também uma outra pequena ajuda. Um olhar. Expressivo.
Resta-me dizer que ficaram as saudades... mais uma vez. Restou um vazio que é preenchido apenas no meu regresso.
Até lá espero, como nunca deixei de o fazer.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial