_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, junho 11, 2008

Preciso...

de me deixar respirar...
de deixar de te respirar...

de me sentir totalmente...
de perceber quem sou...
de viver intensamente...
Como há muito não me lembro.

Custam-me estes dias.
Dias incertos.
Em que nada parece suficiente.
Em que tudo parece vazio.

Mas vou erguer-me.Vou buscar forças onde ainda não encontrei.
Vou em busca dos meus sonhos de menina.
Do meu conto de fadas... que sei, lá no fundo, existir.

O meu conto...
O meu final feliz.
O momento em que tudo é explicado através de uma simples lágrima.
A lágrima.
Que tantas vezes surge sem que o final seja o meu. Ou o começo...


Sou autora da minha história. Escrevo-a para mim... para ser eu a desempenhar o papel principal.

O final ainda não escrevi...
Um dia.
Há apenas uma condição... ser um final digno de uma lágrima.
A lágrima.



2 Comentários:

Blogger Isabel disse...

Adorei...

"Todas as histórias têm um sinal feliz. Se o final ainda não e feliz, é porque ainda não chegou ao final." Não sei quem a escreveu, mas gosto. E gosto de acreditar nela.
A tua história está nas primeiras páginas. Ainda há muito pra viver, para sorrir, para chorar. E o final, vai ser feliz, tenho a certeza. Com a lágrima de que falas, e que tanto mereces.


"Cada, cada dia
Há razão para ir em frente
E acreditar
Nada, mesmo nada
Pode te roubar a força...
Acredita em ti, mesmo quando cais
Acreditarei, no amor...
Cada dia há razão para ter esperança
Tens de acreditar e escolher
Escolhe viver!"
Anjos


Adoro-te.
Isa*

10:18 da tarde, junho 11, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Olaa!
Gostei muito do teu poema e espero que consigas viver s tua historia, sei bem que consiguiras, alias já estas a vive-la afinal a vida constroi-se dia a dia temos é de ter consciencia disso e nao deixar os dias passarem em vao
Muito beijinhos mal posso esperar para ver te de novo!
ps: podiamos nos encontrar no aeroporto nao? eu adorava!!!! :D

10:20 da tarde, junho 11, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial