_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, junho 26, 2009

Jacko

É certo que não fazia parte da minha lista de cantores preferidos, mas haviam músicas, como esta, que me souberam bem ouvir em alguns momentos.

Um ícone, sem dúvida, para muitos. Para mim, um grande artista que mereceu todo o sucesso que teve. Afinal, não é qualquer um que consegue caminhar num mundo tão disputado, como o artístico, e sair vitorioso, até mesmo após a sua partida.

Ontem, depois de uma mensagem, corri para a televisão e senti-me de facto tocada e arrepiada. Não parecia real. Mas foi.

E será sempre recordado por todos, mesmo por aqueles que não o tinham na sua lista de cantores preferidos.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial