_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, maio 12, 2009

Pedro


Invejo...

O Sol que te aquece...
A Brisa que te toca...
A Chuva que te molha...

.....

Invejo todas as coisas que podem “estar” contigo quando eu não posso...

Amo-te muito, amor!

Obrigada pelos 10 meses mais felizes da minha vida!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

obrigada eu amor por t teres cruzado no meu caminho. estes ultimos 10 meses nao foram so os teus melhores tb foram os meus, neste momento nao m consigo ver sem ti meu anjo. é contigo k kero ficar pro resto da minha vida amor. eu amo-te muito amor como nunca amei ninguem amor. bsinho amot-te muito muito muito pra sempre..... :-) pedro lopes

11:18 da tarde, maio 12, 2009  
Anonymous nika disse...

Permitam-me interromper os comentários entre o casal apaixonado :P

Gostei dos pormenores. Gostei do post.

Amam-se e é bonito.

Mais bonito ainda é ver como tudo começou e como tudo já vai longe...

Desejo-vos tudo de bom :)

**

1:26 da tarde, maio 15, 2009  
Blogger Isabel disse...

Lembro-me como tudo começou como se tivesse sido no mês passado. Aquela tarde à porta de tua casa não diria que seria assim. Mas os teus olhos já diziam muita coisa, que só agora dá para traduzir. Eles sabiam:)
Tu mereces o melhor. E tu Pedro, é bom que sejas esse "melhor", como ela tem mostrado que és, todos os dias, de cada vez que a oiço falar de ti. Há sorrisos que chegam de Lisboa a Beja num instante:P

Beijinho amore*

3:20 da tarde, maio 20, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial