_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quinta-feira, junho 14, 2007

Para ti...




"O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga."-Plutarco

Li este provérbio num site e achei que teve tudo a ver com o que nos aconteceu...talvez mais comigo, mas tu entendes bem.


Hoje somos mais fortes, mais sinceras e honestas uma com a outra. Somos amigas,irmãs, cúmplices...somos e temos tudo o que é preciso para manter o carinho da forma que está. Como todas as amizades fortes, passámos por altos e baixos, mas isso fortalece, nao é?


Hoje, depois de um ano de blog decidi fazer-te esta homenagem. Porque as homenagens têm que ser feitas enquanto estamos juntas. Valorizo o nosso passado e o nosso presente. Mas mais ainda valorizo muito a nossa amizade. O "para sempre" nao passam de palavras invocadas muitas vezes em vão. O que interessa realmente é o HOJE e o Amanha virá concerteza se assim o quisermos.


Luv u minha Kroma!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai e tal pk eu sou importante e bué especial...e esta homenagem já se estava a atrasar!(claro que ñ foi nenhuma surpresa quando a vi!)
;P p P

(como é que á pessoas que ousam em chamar-me convencida!?!?...tipo...
R-E-A-L-I-S-T-A!)

Mas vá lá a menina Sara não é nenhuma ceguinha e vê a razão! ha ha ha...


Curti bué desta tua homenagem...deixaste-me axim toda ranhosa (T_T)

snif...snif...

xD

e eu até curto bué de ti (mas só pk fizestem esta homenagem!)


O amor e a amizade são como o eco: dão tanto quanto recebem!

Nós temos as três né paixão? @(lol)
o amor pela nossa amizade, a nossa amizade e o eco graças á tua cabeça oca!ha ha ha

(tadinha...prometo que escrevo outro pa compensar...mando este para ñ pensares que me eskeci!:D)

5:53 da tarde, junho 17, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

olha afinal até ñ tá nada mal!!!
ñ vou escrever outro pa compensar...fico só por este...e por + este a dizer que ñ vou esrever outro...eu sei...DECADENTE!!!


♥ tu!

@ kroma ^_~

ass: esta cena da assinatura já me começa a xatear!!hmpf...

;P

1:20 da manhã, julho 03, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial