_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, novembro 22, 2006

Noite Especial....com voces!

Porque ontem voltei-me a lembrar do que um dia fomos em pleno....
Porque ontem apercebi-me do quanto ainda somos especiais...
Porque ontem percebi o quanto ainda vos amo....


Ontem...aquela noite... foi tudo tão especial... um reviver de situaçoes, de sentimentos,de esperança... mas nao gosto de falar em futuro... quero sim viver o presente com a total sinceridade da nossa amizade!

Ontem agradeci...hoje agradeço e continuarei a faze-lo a voces por terem feito com que o meu dia se tornasse inesquecivel!
Senti um liberdade que já há muito nao sentia...
Obrigada DARNS!
Estarão sempre guardadas no meu coraçao, na minha vida...porque voces sao como uma tatuagem permanente na minha pele... nunca irá ser apagada...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já queria vir aqui comentar a algum tempo, mas agora aqui tou eu!;PpPp
Pois foi uma noite especial...ficará guardada, é mais uma boa recordação! =)
dorUtii...bjs
★☆nadia☆★

11:22 da manhã, dezembro 04, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial