_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, novembro 06, 2006

O pôr-do-sol é de quem olha



São tão poucos os momentos que temos de pura felicidade que os devemos aproveitar ao máximo!Tenho a sorte de poder dizer que fi-lo sempre...cada recordaçao, cada pedacinho desses momentos estarão guardados só para mim! São essas recordaçoes que nos fazem seguir em frente e pensar que poderão haver momentos iguais ou melhores a esses...no entanto os anteriores jamais serão esquecidos!
Quero aproveitar cada momento como se fosse a ultimo e nao fazer disso um drama...
O pôr-do-sol..... é mesmo de quem olha!

1 Comentários:

Blogger perdida e indecisa disse...

É mesmo assim...este post por acaso acaba por ir um pouco ao encontro daquele que eu postei sobre a criança nunca esquecida...Enquanto tu referes-te a recordações de momentos bem passados, eu refiro-me ao reviver aquilo que um dia já fui, acabam por estar ligados...e sem falarmos sobre o assunto...epah, muito á frente...lol

Por acaso um problema que eu tenho com as recordações boas é que não quero que sejam recordações...lol
Quero tê-las "infinitamente" no meu presente...Mas há coisas que tem que passar e seguir caminhos opostos, ou paralelos...e por vezes não se voltam a cruzar...o que é uma pena...
Por isso no presente temos que nos contentar a reviver esses momentos apenas na nossa mente...epah...até rimou, só para ti...lindo X'D

kiss para ti minha multifacetada verbal (era pa dizer "lingual", mas depois ficava um pouco estranho... 0_o - isto tudo para me referir que tás aprender os básicos de várias linguas,sou uma triste!!!) Olha da proxima vez quero um post no meu blog em russo, tou a contar contig!? XD

1:32 da tarde, novembro 10, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial