_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, novembro 10, 2006

O que já fomos...

Já fomos Muito um dia...

Já fomos Muito...Muita esperança, Muito amor, Muito companheirismo, Muita cumplicidade
Hoje em dia nao passamos de pedaços distintos que guardam memórias do que um dia já fomos....
Somos especiais? somos... quando os pedaços conseguirem novamente estar juntos! Mas a necessidade de estarmos juntos já passou...e cada vez fica menor... Porquê?
Como lutar para que um dia nao desapareça para sempre? Com Vontade....

Agora nao passamos de recordaçoes do que um dia já foi belo.
Tantas promessas da existência de um "para sempre"... de um "contar aos meus netos"...mas o futuro nunca nos é certo!

Vontade...tenho muita...mas infelizmente nao depende só de mim....sao os nossos 5 pedaços que fazem um todo
perfeito!

Adoro-vos

4 Comentários:

Blogger Zeph disse...

Com que então a Dona Sara já tinha este blog há meses e não dizia nada! Finalmente deste-o a conhecer. E que belos posts! Fico à espera de mais! Beijinhos*******

7:45 da tarde, novembro 10, 2006  
Blogger perdida e indecisa disse...

epah...sarita sabes que eu já tinha lido isto e só agr percebi!!dahhhh....tou lerdaaaaaaaa!!
Gostei do texto...tava bem escrivinhado sim senhor...mas era bem melhr que este tipo de texto ñ fosse necessário...em k falas da saudade dakilo que já fomos, pois isso demonstra uma perda...eu inda tenho esperança, para mim inda não tá perdido...tá estagnado!!espero eu...lol
kisses pa ti oh kroma...MmUuuUUuUAAAaCCCccCC!!!

11:49 da tarde, novembro 13, 2006  
Blogger Rittinha disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:38 da tarde, novembro 19, 2006  
Blogger Rittinha disse...

Se tudo fosse tão fácil e simplesmente estalassemos os dedos e tinhamos tudo de volta...Mas não é! Mudámos de vida, de rotina, de exigências, de opiniões... Conhecemos outras pessoas, apaixonámo-nos por outras coisas, mudámos de mundos... e talvez isso faça com que a vontade do início se perca... Apenas é a vida... se calhar o "nosso Sempre" já foi delineado... Não quero ser pessimista... apenas reconheço que agora essa união seja uma recordação óptima do secundário... :( Agora a diferença é que cada uma luta pela amizade de cada uma e não pelo grupo... Beijos as quatro meninas que nunca me irei esquecer...*

5:39 da tarde, novembro 19, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial