_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, maio 02, 2007

Dificil...

(foto: Joao Coutinho)

" Dificil nao é lutar pelo que mais se quer mas sim desistir do que mais se ama, eu precisei desistir, nao penses que desisti por nao ter mais forças para lutar mas sim por nao ter mais condiçoes para sofrer..."

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi minha kromaloida colorida! :D concordo plenamente (isto se tivermos a falr do msm :O xD),mas tamos ñ tamos?!? se bem que eu sinto que eu não desisti de nada...eu fui obrigada a esquecer, pois alguém fez-me o favor de desaparecer da vida num belo dia...(lembrou-se em se eskecer de mim! :X)

Mas prontos, é assim....ultimamente tem estado mau tempo né? xD xD lOooOl
(é bué fixe ser decadente,adoro!hehe)

Mas melhores tempos virão, foi a esperança que me disse e pediu para te avisar! ;)

Inda tenho esperança daquela conversa um dia existir! xD

gosto de si assim...milhões de danoninhos! :D

ganda moca!& fantástico!

Ass: KÊ é preciso assinar?!?

L O L


escrivinhado pela ENIDAN

:O xD xP

12:14 da manhã, maio 15, 2007  
Blogger Sara disse...

Talvez estejamos a falar do mesmo,minha cara kromalo'ida. Lamento mas em alguns pontos tenho que discordar(lol):

A esperança que te disse isso e ke te pediu para me avisar, já a conheco ao tempo!! Já foi minha amiga, já me fez em tempos acreditar cegamente, mas infelizmente, um dia e sem aviso prévio, abandonou-me! Hoje tornou-se amiga para outras situaçoes pois percebeu que há momentos em que a esperança nao chega... têm que existir acçoes para que as coisas se realizem! nao se realizaram...seguimos em frente de cabeça erguida pois sei que de tudo fiz para que passasse da esperança...c'est la vie!

Mas fico feliz por essa "amiga" inda te ter m amiga! tu sim...és preciosa,tu sim és genuína!..

1:49 da tarde, maio 15, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Tu tás-me a xamar vaca inderectamente ñ tás?!?com essa historia do genuina?!Tavas a ver se passava...mas kê isto pah? xD ;P

Acho muito bem que aches isso, ñ tava a espera de outra coisa,mas kÊ isto?!? hã? hã? ;P

(agr a sério)Em tempos pensei que a nossa amizade estava perdida e que todos os dias se desvanecia até ao ponto de ruptura (por diversas razões como tu sabs), já passamos por mta cena juntas e separadas também! Ambas cometemos erros graves, mas aprende-mos com eles!E o mais importante agora dialogamos com mais sinceridade e compreendemo-nos!é uma das amizades em que tenho mais orgulho!(Por tudo o que passámos...e a intimidade que alcaçamos todos os dias! :D)

És especial minha kromaloida! :)


E kero sms gratis outra vez! :X

;D

gosto de si assim...milhões de danoninhos! :D

E como hoje tou simpática...até digo k és genuina! xD (fogo,tinha k dizer isto!)

@@@@@@@@@@

xD

(ganda testamento lol)

10:47 da tarde, maio 16, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial