_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Who Knew

Aproximaste-te quando menos imaginei
Marcaste a tua presença...
No entanto a tua passagem também foi breve..
Mas marcaste-me, confesso...De uma forma que há muito nao sentia...talvez pelo pouco tempo...ou até mesmo por ti..

....


Um dia, quem sabe...talvez voltes..

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tão...!?!Mas eu já voltei para a tua vida, este post está atrasadito, não?!?...nãaaaaaaa...Eu percebi o que querias dizer! Espero que não estejas a sofrer meu ser "allstaroico"...e se essa pessoa desapareceu era porque tu não merecias alguém tão mau...e essa pessoa não merecia alguém como tu...deu conta disso e fugiu com medo que tu percebesses antes e fugisses tu! :-PpPp hehe...
I like U a Lot...toma lá para veres o que é bom para a tosse...ah pois é!(ñ tás com tosse?!?ñ faz mal...tou eu!:D)
Esquece lá a decadência era só para te alegrar...hehe...a kroma sou sempr eu...*********

7:18 da tarde, dezembro 13, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial