_Momentos_

Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.... (Carlos Drummond de Andrade)

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

domingo, junho 17, 2007

As Marchas

"Olhós" santos!!...nao se viu as marchas (bom!.. )

Andar,andar,andar (...)
subir,subir,subir (o Castelo...ora pois!) para depois...(nao se vê logo?)...Descer,descer,ser empurrada,empurrar (pois também nao me fico xD), descer (...)

Correr,correr,correr para o metro!(nao faltava mais nada nao e'?)
Nao deixar que um velho (o boss do metro segundo o que ele dizia...) levasse uma galheta de um jovenzito um pouco nervoso.
Para depois acabar em beleza...e?
Sair do comboio quase no final da viagem (nao queru comentar as razoes)xD (..) E vir a pé para casa....

AH GRANDE NOITE!!

2 Comentários:

Blogger Snowflake disse...

Oi amori...n é bem um comentário que faço ao teu post..é mais um agradecimento que faço à tua presença no meu blog...brigada paixão!Agradeço.te muito e eu cada vez que puder dou smp aki um pulinho a dar mt força,ok?Bjão

7:28 da tarde, junho 29, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

hihi...ler este post é ter um dèja vu!

Podes crer...foi uma noite estranha aquela!

xD

ya, mas ñ te eskeças de falar da loja de conveniência...akela merda começar á apitar...e eu só digo...ya ya...são dos COISOS!!!
(ñ fosse o homem por se a "gritar"....que eram...tu sabes!;P)

tadinha de ti, a tua sorte é que eu tou sempre lá!


xD

(e o pior é kuand a noite acaba com um soco perdido na tua cara!
...:S ai GOD!)




@ pa si...


ass: epah, ñ sei...

1:13 da manhã, julho 03, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial